Via Atacadista desembarca em nova cidade do Sul do país

Depois de Bento Gonçalves e Farroupilha, o Grupo Passarela está chegando em Caxias do Sul com a bandeira do Via Atacadista. Para a nova operação, que deve abrir no final de abril, está com 150 vagas abertas. A rede de Santa Catarina tem outras 12 lojas no Sul do país.

O prédio que vai receber o atacarejo já está em obras e vai ocupar um terreno de mais de 15 mil metros quadrados na Rua Cristóforo Randon, 518, no bairro Marechal Floriano, vizinha ao estádio da SER Caxias.

Serão 3,4 mil metros só de área de vendas e mais de 200 vagas de estacionamento. O investimento no negócio caxiense é na casa de R$ 40 milhões.

Além de Caxias do Sul, a rede tem intenção de fincar bandeira em Santa Cruz do Sul ainda neste ano. O grupo Passarela ainda tem uma unidade em Erechim no Estado.

As vagas

Entre as 150 vagas abertas para o atacarejo em Caxias do Sul, há oportunidades em diversas áreas operacionais e administrativas. As contratações já iniciaram com disponibilidade para as seguintes funções: açougue, conferente, operador de empilhadeira, repositor de frios, coordenador de recebimento, operadores de caixa, atendentes, fiscal de loja (monitoramento), encarregado de controle (auditoria) e tesouraria.

A rede não divulga os salários, mas informa que, entre os benefícios ofertados, estão: plano de saúde, plano odontológico, vale-alimentação, vale-transporte, plano de carreira e formações na universidade corporativa da empresa.

Fonte: GZH

The post Via Atacadista desembarca em nova cidade do Sul do país appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597