Veja lança refil em formato de cápsula

A marca Veja, da Reckitt Hygiene Comercial, anunciou em outubro o lançamento do Veja Multiuso Power Nature, o primeiro produto da marca com foco em sustentabilidade. Agora, a marca lança o refil Veja Multiuso Power Nature, em formato de cápsula com 12 ml. Segunda a empresa, quando diluída em água, a novidade garante o poder de rendimento de até 500ml e conta com o mesmo desempenho do produto da embalagem regular.

O lançamento faz parte do compromisso do grupo com a sustentabilidade, que tem o objetivo de reduzir o uso de plástico virgem em 50% das embalagens dos seus produtos, até 2030. Além disso, a empresa também vai incluir 25% de plástico reciclado em suas embalagens até 2025.

A marca tem parceria com a EuReciclo para realizar a compensação ambiental de 100% do volume comercializado do novo produto, tanto o original quanto o refil. Inicialmente, a compensação será referente aos produtos comercializados no primeiro ano de lançamento. Além disso, a expectativa é que Veja promova, por meio desta parceria, a reciclagem de, inicialmente, 34 toneladas de plástico e 15 toneladas de papel.

“A Cápsula Veja Multiuso Power Nature é naturalmente poderosa, pois carrega o compromisso de ser ainda mais transparente com os consumidores em relação aos ingredientes da formulação para que eles possam fazer escolhas conscientes para seus lares. Além disso, é o primeiro produto do portfólio da marca em que os ingredientes da fórmula estão disponíveis e listados no rótulo, juntamente com a sua função”, afirma Fernando Gama, head de marketing de Veja.

The post Veja lança refil em formato de cápsula appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597