Veja lança multiuso com foco em sustentabilidade

Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, anuncia o lançamento do Veja Multiuso Power Nature, o primeiro produto da marca com foco em sustentabilidade.

O lançamento está atrelado ao plano global do grupo empresarial, que tem como alguns de seus objetivos reduzir o uso de plástico virgem em 50% até 2030 e incluir 25% de plástico reciclado em suas embalagens até 2025. “Como líder de mercado, Veja aposta mais uma vez em uma inovação para o setor, somando performance e cuidados com a casa e o planeta. Entendemos a relevância e urgência desse tema, e, por isso, a sustentabilidade tem pautado as decisões futuras da marca. Como uma marca de grande tradição e presente em muitos lares, que busca sempre atender aos anseios do consumidor, estamos iniciando esse movimento pela sustentabilidade na categoria.”, afirma Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja.

O novo Veja Multiuso Power Nature tem fórmula biodegradável com ativos de origem natural, em performance igual ao tradicional Veja Multiuso, podendo ser utilizado em diversas superfícies e cômodos da casa.

The post Veja lança multiuso com foco em sustentabilidade appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597