Veja, marca de produtos de limpeza da Reckitt Hygiene Comercial, anuncia o lançamento do Veja Multiuso Power Nature, o primeiro produto da marca com foco em sustentabilidade.
O lançamento está atrelado ao plano global do grupo empresarial, que tem como alguns de seus objetivos reduzir o uso de plástico virgem em 50% até 2030 e incluir 25% de plástico reciclado em suas embalagens até 2025. “Como líder de mercado, Veja aposta mais uma vez em uma inovação para o setor, somando performance e cuidados com a casa e o planeta. Entendemos a relevância e urgência desse tema, e, por isso, a sustentabilidade tem pautado as decisões futuras da marca. Como uma marca de grande tradição e presente em muitos lares, que busca sempre atender aos anseios do consumidor, estamos iniciando esse movimento pela sustentabilidade na categoria.”, afirma Carolina Frenkiel, head de marketing de Veja.
O novo Veja Multiuso Power Nature tem fórmula biodegradável com ativos de origem natural, em performance igual ao tradicional Veja Multiuso, podendo ser utilizado em diversas superfícies e cômodos da casa.
The post Veja lança multiuso com foco em sustentabilidade appeared first on Distribuição.