Toledo do Brasil lança balança de autoatendimento com inteligência artificial

A Toledo do Brasil lança a Prix 7T, balança de autoatendimento com inteligência artificial. Basta o cliente depositar a mercadoria no prato da balança, que o equipamento reconhecerá o produto e, de forma intuitiva, confirma na imagem a mercadoria que está sendo pesada. Dessa forma, automaticamente, o peso é realizado e a balança emite a etiqueta e faz a rotulagem de forma ágil, evitando o desperdício de tempo e de filas.

“A balança Prix 7T já integra a nova tabela nutricional da Anvisa (que entrará em vigor em outubro próximo) e o código 2Dpara padronização e rastreabilidade de produto”, afirma Daniel Carioni, da Gestão de Produtos Mercado Comercial da Toledo do Brasil. Entre as inovações da balança, Carioni destaca a câmera para reconhecimento de produtos, capaz de evitar erros operacionais e os recursos de inteligência artificial e machinelearning.

A Prix 7T também funciona por acionamento de comando de voz e é dotada de teclado touch, com imagens associadas para facilitar a identificação dos produtos pesados. A balança opera com etiqueta contínua, proporcionando economia de papel. Versátil, quando não em uso no autoatendimento, pode operar de forma tradicional. Nessa operação, a câmera do equipamento identifica o operador, evitando fraudes. Pode ser instalada em departamentos como FLV (Frutas, Legumes e Verduras), padarias e próximas a terminais de Self Checkout, entre outras.

The post Toledo do Brasil lança balança de autoatendimento com inteligência artificial appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597