Rede Tonin aposta na venda antecipada de Páscoa

A Rede Tonin espera aumento nas vendas de Páscoa em até 15% em comparação ao ano passado. Os produtos típicos da data, inclusive, o mais simbólico e cobiçado deles, os ovos de chocolate, já estão disponíveis em todas as 18 lojas nos formatos supermercado e cash & carry localizadas no interior de São Paulo e Sudoeste de Minas Gerais, com opções de diversas marcas, tipos e tamanhos.

Além de bombons, coelhos e barras de chocolates, outros produtos campeões em vendas nesta época do ano são azeites, peixes congelados, vinho e bacalhau, fomentando as vendas da empresa.

“Essa é a segunda melhor data para o setor supermercadista, estamos muito otimistas com as vendas desse ano em virtude do atual cenário da pandemia, em que o avanço da vacinação permite mais flexibilizações. As reuniões familiares tendem a acontecer com mais frequência e as famílias devem celebrar a Páscoa juntas novamente”, diz José Geraldo do Nascimento, gerente comercial do Tonin.

De acordo com ele, as lojas físicas começaram a ser abastecidas com os ovos de chocolate no fim do mês passado e, atualmente, todas têm uma boa variedade de produtos. “Trabalhamos com marcas líderes de mercado e algumas regionais, desde as consideradas premium como as mais em conta para que todos possam fazer as suas compras. Também terá destaque a oferta de barras de chocolate, que tem sido cada vez mais procuradas pelo consumidor final e também pelas pessoas que aproveitam essa época para produzirem ovos e bombons para consumo próprio ou para comercializá-los”, comenta Nascimento.

Para incentivar a compra, a rede contará com diversas ofertas e ações promocionais tanto para as lojas físicas, quanto para o e-commerce (site e aplicativo), direcionadas aos produtos típicos da Páscoa. Essas ações estão inseridas na campanha de aniversário de 60 anos do Tonin, que até 31 de março sorteará mais de R$ 500 mil em prêmios, com sorteios duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos sábados, em todas as lojas do grupo.

No total, serão mais de 4 mil premiações de eletroportáteis e vales-compras no valor de R$ 1 mil, que serão sorteados para as pessoas que fazem parte do Programa Cliente Fidelidade e que se cadastraram na campanha de aniversário, por meio do hotsite aniversario60anos.toninsuper.com.br/. A cada R$ 150 em compras nas lojas físicas ou no e-commerce, o Cliente Fidelidade informa seu CPF no ato do pagamento e, automaticamente, ganha um cupom com um número da sorte.
“Durante a campanha teremos diversas ofertas exclusivas, inclusive, de produtos típicos da Páscoa, o que se torna um atrativo a mais para os clientes aproveitarem. O objetivo é antecipar o desejo de fazer as compras para a data e não deixar para a última hora, por isso, vamos estimular bastante a compra antecipada”, afirma o gerente comercial.

The post <strong>Rede Tonin aposta na venda antecipada de Páscoa</strong> appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597