Perdigão reforça estratégia de aproximação com os consumidores

Ao notar a mudança nos hábitos de consumo durante o período de isolamento social, Perdigão anunciou medidas para se conectar com o seu público. Além de um hub de receitas constantemente atualizado, a marca ainda convidou as pessoas para colaborar e enviar suas próprias combinações por meio do site Comer Junto . Ao todo mais de 145 criações foram enviadas entre junho e dezembro de 2020. Essa ação se soma do hub de receitas da marca, que conta com 400 combinações disponíveis. A criação do site foi um passo importante para Perdigão. Desde que foi inaugurado em abril, até dezembro de 2020, o portal recebeu 5.526.222 acessos e movimentou um time de cerca de 3.588.788 pessoas que buscaram por pratos saborosos e práticos.

A estratégia foi tão assertiva que, somada aos demais esforços em oferecer serviços e ampliar seu portfólio, Perdigão foi eleita pelo Latam Thermometer 2020, da Kantar, como a que mais ganhou novos consumidores no último ano, alcançando ao todo mais de 5 milhões de novos clientes. Isso se deve também à criação de ferramentas que facilitaram o dia a dia das famílias na hora de preparar uma refeição, seja por meio de uma calculadora de churrasco online , pelo projeto Churrasco do meu Brasil, apresentando receitas variadas, ou até por trazer ao mercado opções variadas de Chester que dialogam com culturas regionais e diferentes tipos de paladar com a Linha Sabores do Brasil que conta com oito diferentes sabores.

“O consumidor está sempre no centro da estratégia da marca Perdigão, norteando as nossas inovações em produtos e serviços. Seguiremos neste caminho, apresentando novidades em 2021 que permitirão que nossos clientes desfrutem de refeições saborosas, práticas, com qualidade reconhecida e que atendam suas necessidades”, afirma Luciana Bulau, gerente executiva de Perdigão .

Parte das iniciativas de Perdigão, pertencente à BRF, estão em linha com um audacioso plano para os próximos 10 anos, a Visão 2030 que visa, entre outros pontos, antecipar tendências em diferentes categorias como suínos, pratos prontos, snacks, margarinas e novas fontes de proteína. “Estamos prontos para essa jornada. Temos uma clara estratégia de crescer com inovações para todas as ocasiões de consumo e diferentes perfis de consumidores”, finaliza Bulau

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