Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman”

A Oreo, marca da Mondelēz Brasil, traz uma novidade para os brasileiros: pela primeira vez, o biscoito terá uma edição personalizada no país. O “Oreo Batman” possui os dois lados estampados com o desenho do super-herói, e ainda chega com a promoção, “Oreo Desafio Batman”, que irá sortear prêmios de até 200 mil reais.

“Os super-heróis sempre foram reconhecidos por todas as idades, e esta paixão só cresce a cada novo filme lançado. Foi com esta visão que trouxemos um dos personagens mais famosos do mundo – O Batman – para nossa primeira edição limitada de Oreo no Brasil, uma edição que será lançada em conjunto em vários países do mundo. Acreditamos que Desafio Oreo Batman tem tudo para divertir a família inteira, com todo o espírito brincante que só esta parceria pode trazer”, conta Fabiola Menezes, diretora da área de Biscoitos da Mondelēz Brasil.

O lançamento é uma parceira com o filme “The Batman“, estrelado por Robert Pattinson, e com data de estreia prevista para março, prometendo uma nova fase para o super-herói da DC. Desenvolvida pela Leo Burnett Tailor Made, a campanha terá foco no awareness e nas mídias digitais, com participações de influencers, além de ativações em espaços públicos e cinemas.

A edição especial de Oreo Batman estará disponível em 72 países, com dinâmicas e desafios diferentes. Segundo a marca, este é o ponta pé para a participação do Brasil em novas edições limitadas de compre cialis en belgica Oreo.

Fonte: AD News

The post Oreo lança edição especial inspirada no filme “The Batman” appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597