NRF 2022: Como repensar o varejo e a tecnologia para atender as expectativas do consumidor

A transformação da sociedade vai exigir do varejo um novo padrão para equilibrar o avanço econômico com a resolução de desafios sociais por meio de novos avanços tecnológicos, com maior apoio das estratégias ambientais, sociais e de governança corporativa (ESG). Em palestra no Retail’s Big Show, em Nova York (EUA), o COO da Gouvêa Ecosystem, Eduardo Yamashita, e Tatiana Souza, diretora de Varejo da Globo, falaram sobre como repensar o varejo e a tecnologia para atender aos padrões e expectativas sustentáveis do consumidor.

Segundo Yamashita, com o uso de dados, será possível que o varejo tome decisões de maneira automatizada, em tempo real, e personalize as experiências de compra dos consumidores, inclusive nos canais físicos.

Já Tatiana mostrou como a Globo tem transformado a companhia para culminar numa nova visão, de uma empresa de mídia de massa para multiplataforma.

Fonte: Mercado&Consumo

The post NRF 2022: Como repensar o varejo e a tecnologia para atender as expectativas do consumidor appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597