Marilan está entre as 20 marcas mais consumidas em 2020

Com 64 anos de atuação, a Marilan está entre as marcas preferidas dos brasileiros, segundo um levantamento divulgado pelo Brand Footprint Brasil 2021, ranking realizado pela consultoria mundial sobre tendências e comportamentos do consumidor, Kantar.

No Brasil, foram analisadas mais de 290 marcas com a métrica exclusiva, chamada Consumer Reach Point (CRP). A avaliação considera o número de domicílios do país, a porcentagem de famílias que compram a marca e a frequência de compra durante o ano de 2020 em nível nacional. A empresa, especialista em biscoitos e a segunda maior fabricante da categoria no país, figura no 19º lugar entre as marcas mais escolhidas pelos consumidores.

Crescimento

Em 2020, a Marilan anunciou a aquisição da Casa Suíça, uma das principais empresas do mercado de panettones e bolos. Outra novidade foi a extensão do portfólio, com lançamentos de biscoitos recheados e a versão wafer duo, que traz dois sabores em um único produto.

Seguindo o plano de expansão, a companhia inaugurou uma nova fábrica em Igarassu (PE) para ampliar a presença no Nordeste. Sérgio Tavares, presidente da Marilan, afirma que esse reconhecimento é resultado da estratégia de crescimento da empresa que está presente em mais de 130 mil pontos de vendas e em mais de 70% dos lares brasileiros. “São movimentos importantes para estarmos cada vez mais próximos do consumidor e proporcionar momentos mais felizes à mesa. Temos um grande time, que trabalha duro para que possamos inovar e levar dinamismo ao mercado de alimentos, garantindo qualidade, variedade e poder de escolha”, finaliza.

The post Marilan está entre as 20 marcas mais consumidas em 2020 appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597