Infracommerce exibe seu novo modelo de negócios na NRF

Um dos principais eventos do setor de varejo do mundo, a NRF (National Retail Federation, maior associação comercial do mundo) 2022, começou ontem (16) e vai até amanhã, 18 de janeiro, em Nova York, nos Estados Unidos. E a Infracommerce, empresa que viabiliza a transformação digital de indústrias e varejo na América Latina, está patrocinando a delegação da Gouvêa — ecossistema de soluções para o varejo —, uma das maiores comitivas do Brasil no evento.
 

Durante esses três dias de feira, serão mais de 800 expositores e 30 mil varejistas, fornecedores e especialistas do setor que estão chegando de dezenas de países para conhecer e debater novas tecnologias e as tendências no setor de varejo como um todo. A Infracommerce está aproveitando a grandiosidade do evento e a presença de importantes executivos brasileiros para anunciar seu novo modelo de negócios. Focado em desenvolver as melhores soluções para que seus clientes entreguem a melhor experiência de compra para os consumidores de suas marcas, o ecossistema da empresa traz um portfólio completo e, a partir de agora, contém cinco verticais modulares que se complementam e se integram: infra.digital, infra.shop, infra.data, infra.pay, infra﹒log﹒
 

A ideia é apresentar ao mercado todo o novo conceito e a nova marca que irão permear a nova fase da Companhia. As verticais continuarão a colocar a tecnologia e o cliente no centro do negócio e a atender 100% do que ele almeja, tanto no B2B quanto no B2C: foco na geração de demanda, experiência de compra estruturada e integrada, uso de inteligência artificial e de dados para maximizar resultados, diversas soluções de pagamento e crédito, além de garantia de máxima eficiência na cadeia logística.
 

Para o anúncio, a Infracommerce está fazendo uma série de ativações com sua marca em vários pontos de destaque do evento. Além disso, o fundador e CEO Global da empresa, Kai Schoppen, ministrará uma palestra exclusiva para um grupo seleto de executivos convidados da delegação Gouvêa.
 

“Esse é mais um movimento nosso em busca de atender as necessidades de cada um dos nossos clientes, que são de diversos portes e segmentos. Estamos sempre um passo à frente, em um movimento disruptivo que compreenda e busque o melhor formato fará sentido individualmente para cada um. Chamamos nossa entrega de ‘customer experience as a service’, pois todas as ações estão inter-relacionadas, conectadas”, diz Kai Schoppen, CEO e Fundador da Infracommerce.
 

O movimento reforça a nova fase da empresa, que, visando expandir ainda mais seus negócios em âmbito global, fez mudanças relevantes em seu board recentemente, com Kai Schoppen assumindo o cargo global da companhia, enquanto Eduardo Fregonesi — CEO e co-fundador da Synapcom, empresa comprada pela Infracommerce em setembro passado — assumiu o cargo de CEO da empresa no Brasil.
 

The post Infracommerce exibe seu novo modelo de negócios na NRF appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597