Gatorade lança o sabor morango-melancia em edição limitada

A Gatorade lançou no Brasil uma edição limitada de seu isotônico, agora no sabor Morango-Melancia. Segundo a empresa, o lançamento tem como objetivo promover uma ação de engajamento nas redes sociais com o seu time de influenciadores: o Sweat Team! Um squad de criadores de conteúdo, que vem traduzindo as mensagens científicas da marca para o melhor desempenho junto aos seus seguidores.

Nesse time, constam atletas amadores e profissionais de diversas áreas do esporte, que foram escolhidos por Gatorade para levar cada vez mais incentivo à prática de exercícios, cada um da sua maneira, explorando a individualidade e a jornada de cada um em relação ao esporte. Fazem parte do time de influenciadores Aline Maia, Débora Taylor, Lucas Freestyle, Maga Moura, Gustavo Victor, Thiago Volpato, Julio Giani e Ricardo Lapa — criador da academia Foguete.

Esse time, foi convocado para compartilhar a novidade e suas reações ao provar o novo sabor pela primeira vez após a prática de exercícios físicos em uma ação de lançamento nas redes sociais. O produto também convida os consumidores a provar o novo saber e para aqueles que quiserem compartilhar nas redes sociais, a marca incentiva o uso das hashtags #GatoradeMorangoMelancia e #EnergiaEDisposiçãoParaOSeuMelhor.

“Depois de um período sem comunicar, Gatorade apresenta um novo sabor ao mercado brasileiros, uma novidade muito esperada. O lançamento vem junto de um grande empenho da marca em construir cada vez mais campanhas e ações que aproximam o esporte e Gatorade dos atletas amadores e profissionais. E, para essa construção, realizamos um grande trabalho de marca por meio de campanhas de educação e identificação, para que os nossos consumidores se sintam inspirados a seguirem em busca de seus objetivos pessoais no esporte. Agora, com a chegada da época mais quente do ano, aproveitamos para lançar o sabor Morango-Melancia, a novidade chega como uma opção refrescante e saborosa de hidratação para os atletas que estão em busca da grandeza por meio do esporte”, comenta Tatiana Brito, Head de Marketing de Gatorade.

The post Gatorade lança o sabor morango-melancia em edição limitada appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597