Farmazon licencia aplicativo para a Marfrig lançar plataforma de e-commerce voltada ao varejo

A Take4Content acaba de colocar em operação outro importante projeto para a Marfrig, para quem já atua nas estratégias de marketing digital, naquele que é o primeiro projeto de licenciamento do aplicativo Farmazon – plataforma de comercialização de medicamentos que é considerado o iFood dos remédios e na qual a Take4Content detém 20% de participação. O projeto para a Marfrig é um aplicativo de e-commerce que a empresa está disponibilizando aos varejistas, e que reúne as ofertas de produtos da marca Bassi, comercializada por ela, nos pontos de venda.

Em apenas uma semana, desde o lançamento da plataforma no dia 25 de junho, já foram realizados mais de 1 mil downloads do aplicativo.

No modelo licenciado pela Take4Tech, os preços dos produtos são definidos e administrados por um sistema de Inteligência Artificial, que considera os seguintes aspectos: a disponibilidade do produto no ponto de venda mais próximo do consumidor, o valor cobrado por esse varejista e o custo logístico da entrega. “É um banco de produtos com preço variável, cujo modelo é pioneiro no mercado e exclusivo da Farmazon”, observa Rodrigo Robledo, sócio da empresa

O aplicativo da Marfrig iniciou a operação na cidade de São Paulo, com previsão de expansão posteriormente para outras localidades, e também com a possibilidade de incluir outras marcas comercializadas pela Marfrig, como Montana Steak House e Montana, incluindo produtos complementares para a realização de um churrasco”, acrescenta Leonardo Pereira, diretor de Marketing e Trade da Marfrig.

The post Farmazon licencia aplicativo para a Marfrig lançar plataforma de e-commerce voltada ao varejo appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597