Disney lança linha de volta às aulas

Para entender as necessidades e gostos do consumidor, a Disney fez uma pesquisa com uma amostra representativa da população do Brasil para desenvolver os produtos e lançou mais de 2.000 itens escolares, incluindo mochilas, lancheiras, estojos, cadernos, agendas, planners, entre outros. São mais de 20 marcas licenciadas em mais de 1.200 pontos de venda em todo o Brasil, que apresentam produtos das franquias clássicas: Mickey e amigos, Princesas, Star Wars (com o tão aguardado The Child) e Marvel.

O foco da campanha de 2021 está nas novas necessidades e hábitos do consumidor nos tempos atuais, por isso a Disney oferece um modelo híbrido de produtos, com soluções para as aulas em casa. Além dos produtos convencionais de papelaria, também serão lançados produtos para casa e eletrônicos como tablets, fones de ouvido e mousepads.

Entre os lançamentos, destacam-se o Caderno Light – uma opção mais simples do produto a preços mais competitivos; a ampliação do mix de artigos para colorir e atividades; notas adesivas – segmento em ascensão no mercado, além das novas linhas de Princesas – explorando o color block e poses mais coloridas; GamerVerse, da Marvel, e The Mandalorian, com destaque para o personagem The Child, novo preferido dos fãs da franquia.

The post Disney lança linha de volta às aulas appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597