BRF conclui aquisição da Mogiana Alimentos

A BRF, através de sua subsidiária BRF Pet, concluiu a aquisição das sociedades Paraguassu Participações S.A. e Affinity Petcare Brasil Participações Ltda., detentoras de 100% do capital social da Mogiana Alimentos, dona de marcas no segmento de pet food nas categorias Super Premium e High Premium de rações para cachorros e gatos.

A operação foi aprovada pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) sem restrições.

Com forte atuação na região Sudeste, a Mogiana Alimentos conta com duas unidades produtivas, sendo uma em Campinas e outra em Bastos, ambas no interior de São Paulo. A BRF passa a contar com linhas tradicionais em seu portfólio, como Guabi Natural, Gran Plus, Faro, Herói e Cat Meal.

Com investimento de R$ 1,35 bilhão somando as aquisições da Mogiana Alimentos e do Grupo Hercosul, a BRF Pet atinge aproximadamente 10% de market share, de acordo com dados fornecidos pela ABINPET – Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação. A integração da Mogiana começa em setembro e possibilitará ganhos de sinergia, principalmente na compra de grãos e insumos para a fabricação de rações, assim como aumento de intensidade e capilaridade nos canais de venda.

The post BRF conclui aquisição da Mogiana Alimentos appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597