Arcor revela aposta em tradição e novas experiências e anuncia R$ 13,5 milhões em investimentos em Biscoitos

A Arcor, empresa mundial que tem em seu portfólio marcas consagradas de biscoitos, como Tortuguita, Triunfo, Aymoré, Cereal Mix, Salpet, Danix e Passion, reforça sua aposta em uma estratégia que une tradição e novidades para o mercado. Seguindo um plano dinâmico e de crescimento, em busca de entregar aos consumidores novas experiências, anuncia a previsão de investimento de R$ 13,5 milhões na categoria de biscoitos, em 2021.

Para a Arcor, esse crescimento deve-se pelo aumento do consumo de produtos por indulgência, neste caso, por biscoitos recheados, wafers e cookies, e também pelo consumo com home-snacking, marcado pela mudança de comportamento dos consumidores, que durante a pandemia passaram a se alimentar mais vezes ao dia e em casa.

Com duas plantas, em Campinas (SP) e em Contagem (MG), a capacidade de produção está em ritmo máximo. “Ambas unidades operam com a capacidade máxima e este ano estamos expandindo mais duas novas linhas de produção. Para isso, contamos com mais de 1.800 colaboradores. Em volume, esta categoria representa para a Arcor mais de 50% do negócio”, revela Anderson Freire, Diretor de Marketing, Pesquisa e Desenvolvimento da Arcor do Brasil.

No total, o portfólio de biscoitos da Arcor é composto por mais de 90 produtos, que variam de formatos e sabores. Ainda neste ano novos lançamentos serão divulgados. O mais recente foi o Tortuguita Cookies. Em Minas Gerais, as marcas Aymoré e Danix são líderes de mercado e fazem parte da história dos mineiros, como um patrimônio regional. Já em São Paulo, é a Triunfo que possui uma grande representatividade e reconhecimento.

The post Arcor vai investir R$ 13,5 milhões em suas operações appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597