Activia Zero lança embalagem em versão econômica

A linha Activia Zero está de cara nova e maior. O produto agora traz uma nova identidade visual que evidencia os benefícios da linha e auxilia o consumidor a melhor entender a diferença entre este portfólio versus os produtos da linha regular

“Trouxemos mais modernidade para uma linha já conhecida através de novas cores – azul escuro, roxo e azul claro – que antes não faziam parte do universo da marca, e dão uma maior clareza de comunicação, evidenciando os benefícios únicos de Activia Zero: zero Adição de açúcares, zero lactose, zero gorduras e mantendo as credenciais mais desejadas da marca como os bilhões de probióticos e as frutas naturais. Acreditamos que iremos levar o consumo de probióticos para um número ainda maior de pessoas, consumidores que antes não tinham certeza ou clareza dos diferenciais oferecidos e que agora podem passar a consumir a linha”, afirma a Gerente de Marketing de Activia Brasil, Marina Lisboa.

Tamanho família

Além disso, para atender uma demanda crescente do mercado por opções em embalagens familiares com melhor custo benefício, Activia estende o portfólio Zero para o formato de 1250g nos sabores morango e ameixa. A novidade é comercializada exclusivamente em mercados atacadistas no valor sugerido médio de R$ 13,49.

The post Activia Zero lança embalagem em versão econômica appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597