Grupo Bahamas prepara instalação de novo CD

O Grupo Bahamas anunciou a aquisição de um terreno com área total de 269,2 mil metros quadrados em Uberlândia, para abrigar o novo centro de distribuição (CD) da empresa na região.  Com área construída de 18,5 mil metros, além de espaço para expansão futura, o complexo conta com galpão, prédio administrativo, oficina e posto de combustível.  O imóvel, que pertencia ao União Atacadista, fica no distrito industrial, com acesso pela rodovia Neuza Maria Rezende.  

Segundo a direção do Bahamas, o espaço irá contribuir para o desenvolvimento e o crescimento da rede na região. “Na prática, o empreendimento dará aos parceiros de negócio a tranquilidade da centralização na entrega de mercadorias, além de oferecer mais conforto, agilidade e segurança no controle de cargas. Para os clientes, a abertura do Centro de Distribuição representa a melhoria e a expansão no abastecimento de lojas, garantindo variedade e economia” detalha a empresa.

Com a aquisição, informa o comunicado da companhia “o Grupo Bahamas continua a crescer com eficiência, alinhado à visão de ser o supermercadista mais inovador” e garante estrutura suficiente para a expansão no Triangulo Mineiro, “fomentando o crescimento contínuo da empresa em toda a região”.

Das 70 lojas em operação do Grupo Bahamas, 25 estão localizadas no Triângulo e Alto Paranaíba. As operações na região tiveram início em meados de 2013.

O primeiro CD da empresa em Uberlândia entrou em operação em março, de 2021 e está localizado no bairro Industrial.   A imóvel total é de praticamente 30 mil metros quadrados e a área construída de 9,2 mil metros.       

fonte: AMIS

The post Grupo Bahamas prepara instalação de novo CD appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597