3Corações conquista mais uma vez prêmio Top of Mind

A 3Corações é reconhecida, mais uma vez, como marca mais lembrada pelos consumidores brasileiros nas categorias Café em Pó e Máquina de Café, no Top Of Mind, da Folha de S.Paulo, a maior pesquisa de lembrança de marcas do país.

O prêmio Top of Mind, que está em sua 31ª edição, este ano, voltou a ser feito presencialmente. Pesquisadores percorreram o país para descobrir quais marcas estavam na cabeça dos brasileiros em setores como alimentação, transporte, saúde, finanças, higiene e beleza. O estudo realizado pelo Datafolha ouviu 7.758 pessoas, a partir dos 16 anos de idade, de todas as regiões do país.

Para Roberta Prado, Head de Marketing do Grupo 3 Corações, “ter, pelo segundo ano consecutivo, o reconhecimento do consumidor brasileiro em um importante prêmio, como o Folha Top of Mind de 2021, como a marca mais lembrada de café e máquinas de cafés, é resultado de uma construção de longo prazo e uma equação onde temos de um lado os brasileiros que amam café e de outro uma empresa que é apaixonada pela bebida e não mede esforços para entregar qualidade e inovação e para ser relevante no dia a dia das pessoas.”

The post 3Corações conquista mais uma vez prêmio Top of Mind appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597