Renata renova embalagem da linha de biscoitos

A marca Renata, que faz parte do portfólio da Selmi, relança sua linha de biscoitos com um novo design: mais clean e moderno.

A linha completa conta com mais de 10 itens, entre eles os biscoitos Maria, Maizena, Cream Cracker, Recheados, Leite, Água e Sal e outros que fazem parte do portfólio que vem sendo uma das apostas de inovação e lançamentos pela empresa ao longo dos últimos anos.

Com design que reforça a ocasião de consumo, fontes e imagens ilustrativas também foram alteradas para que os pacotes apresentem melhor o conteúdo ao consumidor, ilustrem as diferenças entre os biscoitos e deixem o visual mais leve. O novo design foi desenvolvido pela Pande, empresa responsável por grande parte das embalagens do portfólio da Selmi.

“Nosso processo de inovação e apostas para 2021 também passa pelo design dos nossos produtos e embalagens. Cada vez mais precisamos apostar na apresentação correta e clara para os nossos consumidores. A tradição da marca deve ser mantida, mas sempre avançando para uma linguagem moderna e atrativa”, complementa Ricardo Motta, Head de Marketing e Trade Marketing da Selmi.

The post Renata renova embalagem da linha de biscoitos appeared first on Distribuição.

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on telegram
Share on twitter
Share on linkedin
Share on email
  • Av. Governador Magalhães Barata, 651, Sala 08. Ed. Belém Office Center - São Braz, Belém
  • (91) 3259-0597